7 de agosto de 2008

Dicas de Postagem !!!

Olá amigas bom dia!!!
Hoje venho fazer uma postagem de uma observação que tive em relação a postagem em meu blog. Algumas imagens do meu blog não estavam abrindo um novo link para melhor visualizá-las e até mesmo para copiar os gráficos em resolução melhores. Descobri q no meu caso é qdo posto as imagens e as mudo de lugar para melhor aparecer no blog, como por exemplo: escrevo na postagem e coloco uma foto nessa ordem mas quero q no blog apareça primeiro a mensagem e depois a foto, ai mudo a foto de lugar e a coloco embaixo da mensagem. Ai qdo faço isso a imagem q mudei de lugar ela não abre um link para melhor visualizá-la. Acho q deve acontecer isso em alguns blogs tbm pois alguns não consigo abrir as imagens. Bem no meu caso eu descobri q foi isso. Então estou fazendo tudo com mto carinho e atenção para não cometer esse deslize mais e poder abrir todos os gráficos q venho postando para poder salvá-los bem nítidos. Espero poder ter ajudado a quem esteja com esse problema.
Aqui tem uma postagem q mostra direitinho oq estou falando. Pois tive q postar dois graficos do bombeiro pois oq postei lá embaixo ele não abriu pq mudei ele de lugar pra postagem ficar mais elegante.rsrsrs
Bjus bjinhos e BJÕES á todas amigas.

5 comentários:

Nandilene disse...

Oi
Cheguei aqui através do blog da Dan e me ajudou muito. Estava mesmo querendo entender porque algumas imagens e gráficos abrem e outras não.
Valeu!
Bjus e ótimo fim de semana!

Gezinha® disse...

Olá...
Primeira visita ao seu blog a Nandi do comentário acima que me indicou...rs
Valeu pela dica vou ver se no meu tb funciona.
Lindos trabalhos, Parabéns!!
Quando puder me visita.
Abraços
Gezinha

Glaucia disse...

Saudades amiga mil beijinhos.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Chheguei aui através de uma " dica de ouro" da Nandilene, valeu pela dica, eu estava tendo o mesmo problema, quando puder me visita tá e fica a vontade para me add.
Bjos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Que bom que está arrumando oas postagens.Voltarei para ver.bjtos.Nile.