29 de agosto de 2008

Gráfico de Flores



A amizade não se busca,


Não se sonha,


Não se deseja,


Ela se exerce e é uma virtude...


Bjus e bom Final de Semana á todos q passam por aqui com carinho...




26 de agosto de 2008

Srº Adalberto sua história NÃO TEM PREÇO!!!



Hoje a minha postagem é de SOLIDARIEDADE.

Quero através do meu blog pode ajudar a Carlinha e o pai dela no qual venho acompanhando a história dos dois desde qdo a conheci.

Ela está participando da promoção Não Tem Preço e inscreveu a história do pai dela lá para concorrer. Então para maiores detalhes e esclarecimentos entrem no blog dela e vejam a postagem.



Srº Adalberto, ver o senhor voltar a andar realmente não tem preço!!! Sorte

22 de agosto de 2008

Monograma...

Bom dia !!!! Estou fechando a semana com um monograma delicado.
Amanhã vou ao oftalmologista pra mudar meus óculos pois já estou sentindo as vistas cansadas novamente de tanto forçá-las nos bordados e no pc. Então certamente estarei sem bordar amanhã pelo menos até passar o efeito dos colírios...
Bjus e bom final de semana á todas....


Monograma minúsculo



19 de agosto de 2008

Toalhinha Lilika Ripilika

Eiiiiiiiiiiii á todas!!! Quero primeiramente agradecer á todas q me visitam e me deixam recadinhos q me incentivam mais ainda a continuar mostrando meus trabalhos. Pois é a forma legal e interessante para podermos mostrar o nosso trabalho q é feito com mto carinho.




Detalhe da Lilika



14 de agosto de 2008

Decoupage Nescau Power

Eiiiiiiiiiiiiiii! Estou de volta com mais um trabalho em decoupage.
Esse é para fechar a minha semana, pois amanhã aqui é feriado então vou descansar um dia a mais. Quer dizer pelo menos descansar de acordar cedo e vir trabalhar, pois em casa a tarefa continua...
Espero q gostem e desejo á todas vocês um bom final de semana e boas artes.




11 de agosto de 2008

Caminho de Mesa Verde

Ei amigas!!! Este é o caminho de mesa que adorei fazer. Vi no Blog da Mirian e resolvi fazer. Mto fácil e rápido de fazer. Mas achei ele meio pequeno pq fiz com uma linha fina a Cléia e ele ficou com 0,90 cm de comprimento. Mas já estou a caminho de mais um branco e com linha Camila Fashion. Creio q este vá ficar maior.











Desejo a todas uma boa semana e boas artes...


Desejo tbm um pouco atrasadinho né rsrsrs um Feliz dias Dos Pais ao meu Papis um tbm ao Paulo (padrasto da Teté) e a todos os papis e um tbm para o papai mais fresco o marido da minha amiga Irma o Adri.
Felicidades hoje e sempre á todos.

7 de agosto de 2008

Dicas de Postagem !!!

Olá amigas bom dia!!!
Hoje venho fazer uma postagem de uma observação que tive em relação a postagem em meu blog. Algumas imagens do meu blog não estavam abrindo um novo link para melhor visualizá-las e até mesmo para copiar os gráficos em resolução melhores. Descobri q no meu caso é qdo posto as imagens e as mudo de lugar para melhor aparecer no blog, como por exemplo: escrevo na postagem e coloco uma foto nessa ordem mas quero q no blog apareça primeiro a mensagem e depois a foto, ai mudo a foto de lugar e a coloco embaixo da mensagem. Ai qdo faço isso a imagem q mudei de lugar ela não abre um link para melhor visualizá-la. Acho q deve acontecer isso em alguns blogs tbm pois alguns não consigo abrir as imagens. Bem no meu caso eu descobri q foi isso. Então estou fazendo tudo com mto carinho e atenção para não cometer esse deslize mais e poder abrir todos os gráficos q venho postando para poder salvá-los bem nítidos. Espero poder ter ajudado a quem esteja com esse problema.
Aqui tem uma postagem q mostra direitinho oq estou falando. Pois tive q postar dois graficos do bombeiro pois oq postei lá embaixo ele não abriu pq mudei ele de lugar pra postagem ficar mais elegante.rsrsrs
Bjus bjinhos e BJÕES á todas amigas.

3 de agosto de 2008

kit Banheiro de Latinhas Recicladas

Eiiiiiiiiiiiii!!!! Voltei rsrs e Voltei para ficar pq aqui é meu lugar...
Primeiramente quero agradacer as todas vcs que me visitaram e deixaram recadinhos. E dizer q vou retribuindo as visitas e os recadinhos de vagarzinho rsrs ... E dizer q estava anciosa para retornar ao meu cantinho q se Deus quiser vai ser com força total.
Férias maravilhosa! Nossa descansei bastante, dormi bastante, corti minha princesa como há mto tempo não cortia... Fui no cinema assistir Kung Fu Panda com as crianças e foi o máximo rsrsrs . Nossa hoje vejo q realmente eu precisava dessas minhas férias viu. Estou me sentindo mais leve.
E com esse tempo há mais q tive não deixei as minhas artes, pelo contrário fiz até algo q há mto tempo não fazia pois estava meio sem tempo e sem ânimo de fazer a pintura das latinhas... Tive uma ajuda essencial a da Téte(minha filha) Foi ótimo....


Espero q aprovem a minha obra de arte pois fiz com tanto carinho e inspirado tbm no trabalho da minha amiga Carla Lina que continua com as decoupage a cada dia mais linda q a outra.
Bjinhos á todas e espero q comentem... Seus comentários são importantes para o trabalhos de nós blogueiras.