26 de agosto de 2008

Srº Adalberto sua história NÃO TEM PREÇO!!!



Hoje a minha postagem é de SOLIDARIEDADE.

Quero através do meu blog pode ajudar a Carlinha e o pai dela no qual venho acompanhando a história dos dois desde qdo a conheci.

Ela está participando da promoção Não Tem Preço e inscreveu a história do pai dela lá para concorrer. Então para maiores detalhes e esclarecimentos entrem no blog dela e vejam a postagem.



Srº Adalberto, ver o senhor voltar a andar realmente não tem preço!!! Sorte

Um comentário:

Edayne Oliveira disse...

Olá Mel!!!
Estou passando aqui para lhe dizer que sempre dou uma passadinha por aqui e fico admirando o seu lindo trabalho!!! Parabéns pelo seu blog maravilhoso!!!
Se você não se importar, eu já te adicionei a lista do meu blog, ok!?!
Beijo grande e fique com Deus!!!