7 de agosto de 2008

Dicas de Postagem !!!

Olá amigas bom dia!!!
Hoje venho fazer uma postagem de uma observação que tive em relação a postagem em meu blog. Algumas imagens do meu blog não estavam abrindo um novo link para melhor visualizá-las e até mesmo para copiar os gráficos em resolução melhores. Descobri q no meu caso é qdo posto as imagens e as mudo de lugar para melhor aparecer no blog, como por exemplo: escrevo na postagem e coloco uma foto nessa ordem mas quero q no blog apareça primeiro a mensagem e depois a foto, ai mudo a foto de lugar e a coloco embaixo da mensagem. Ai qdo faço isso a imagem q mudei de lugar ela não abre um link para melhor visualizá-la. Acho q deve acontecer isso em alguns blogs tbm pois alguns não consigo abrir as imagens. Bem no meu caso eu descobri q foi isso. Então estou fazendo tudo com mto carinho e atenção para não cometer esse deslize mais e poder abrir todos os gráficos q venho postando para poder salvá-los bem nítidos. Espero poder ter ajudado a quem esteja com esse problema.
Aqui tem uma postagem q mostra direitinho oq estou falando. Pois tive q postar dois graficos do bombeiro pois oq postei lá embaixo ele não abriu pq mudei ele de lugar pra postagem ficar mais elegante.rsrsrs
Bjus bjinhos e BJÕES á todas amigas.

5 comentários:

Nandilene disse...

Oi
Cheguei aqui através do blog da Dan e me ajudou muito. Estava mesmo querendo entender porque algumas imagens e gráficos abrem e outras não.
Valeu!
Bjus e ótimo fim de semana!

Gezinha® disse...

Olá...
Primeira visita ao seu blog a Nandi do comentário acima que me indicou...rs
Valeu pela dica vou ver se no meu tb funciona.
Lindos trabalhos, Parabéns!!
Quando puder me visita.
Abraços
Gezinha

crochetando a vida disse...

Saudades amiga mil beijinhos.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Chheguei aui através de uma " dica de ouro" da Nandilene, valeu pela dica, eu estava tendo o mesmo problema, quando puder me visita tá e fica a vontade para me add.
Bjos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Que bom que está arrumando oas postagens.Voltarei para ver.bjtos.Nile.