24 de novembro de 2008

Toalha Herbalife e Ponto cruz

Estou postando hoje um trabalho que fiz para uma passoa que me incentivou a usar os produtos da Herbalife... e que tbm me cadastrou me dando oportunidade de vendas.
A toalha Herbalife.
Detalhe da Logo


Avesso Perfeito.
Para alguém que precise de ajuda sobre o avesso perfeito encontra-se no Blog da amiga JoSi PeReIrA uma aula perfeita e bem explicadinha.


Gráfico criado por mim. Não retirem os créditos.

Um Beijo á todas e um bom iníco de semana.

7 comentários:

Carla Lina disse...

Amigaaaaa!
Parabens, ficou show de bola!
bjs

Anônimo disse...

Oi Mel... ficou maravilhoso, perfeito hein. Adorei, continue assim se superando. Beijos da Rosa

LICA disse...

Oi meu nome é Eliana e gostei do grafico do simbolo da Herbalife mas gostaria tambem se for possivel o grafico das letras escrito HERBALIFE. desde já agradeço. Obs: seu blog é otimo, visito sempre. beijos tchau.......

Cristiane Carvalho disse...

Nossa é uma delícia seu cantinho, me encantei com seu bom gosto, passei por aqui pra dizer que tem presentinho lá no meu blog passa lá vai ser bem divertido bjks doces ...Cris

Unknown disse...

Mel adorei seu trabalho. Uso os prods. da Herbalife desde de jan-2009 e tb me cadastrei. Gostaria de bordar toalhinhas de lavabo (altura 31 cm, então teria que ter no maximo 25 cm de logo). Por acaso vc tem este logo nesta medida para me enviar. Caso sim, quanto custaria.

Unknown disse...

Mel acabei de enviar e-mail O QUAL PRECISO URGENTE, sobre o logo da Herbalife enviar com copia para o e-mail

solange@ic.unicamp.br (além do 1o. e-mail: solangede@gmail.com

Agradeço sua atenção
abraçossss

Unknown disse...

Boa tarde Mel, vc conseguiu verificar meu pedido. Gostaria de bordar toalhinhas de lavabo (altura 31 cm, então teria que ter no maximo 25 cm de logo). Por acaso vc tem este logo nesta medida para me enviar. Caso sim, quanto custaria. Aguardo resposta o mais breve possivel. Obrigada novamente.