2 de novembro de 2008

Jogo de toalhas Lilika Ripilika


Olá amigas!!! Continuo agradecendo as visitas, algumas registradas por comentários e algumas registradas apenas pelos números do contador. Fico feliz qdo vejo que meu blog continua agradando as minhas amigas com meus trabalhos. Por isto continuo aqui mesmo com um pouco de dificuldade de estar postando pela falta de tempo que me acompanha .





Quero parabenizar minha amiga Irma pelos trabalhos lindos e pela empolgação de tantas novidades que está tendo em sua vida.






Deixo pra vcs no meu inico de Domingo um bj enorme e que continue acompanhando o blog pois estarei sempre com novidades. E outra coisa: rsrs não deixem de comentar.






Este jogo de toalha fiz para minha sobrinha Anna Luiza de Ouro Branco. Esta Lilika caiu como uma luva nas minhas mãos pois eu amo fazê-la.



Avesso:

Estou postando tbm o Gráfico pois gosto de compartilhar tudo q venho buscando e aprendendo na net.

Postei o gráfico no início da postagem, pois esqueci e mudei a imagem de lugar e não se pode mudar ela porque ai não tem como abri-la em maior resolução. Lembre-se do q foi falado em uma postagem minha.

Desejo a todas um bom inicio de semana.

7 comentários:

gosto pelas artes disse...

oi querida lindas,bjs

SANDRA CROCHE disse...

Boa Noite,Mel!!!
Lindo trabalho,passei para ver as novidades e desejar uma semana linda,
Bjs.Sandra Coatti

Renata Monteiro disse...

Olá, bom ver vc aqui novamente.
Muito bom vc estar de volta.
Suas ultimas produções estão lindas.
parabéns.
bjo

crochetando a vida disse...

Ficou cada uma mais linda que a outra miguxa parabéns mãos de fada....beijocas saudades.

Nany disse...

Linda!
Ficou perfeita...parabéns!
Bjs

Tatiana Freitas disse...

Oi Mel adorei o grafíco da Lilica Ripilica que vc postou, que até bordei, gostaria de saber se posso postar no meu blog o seu gráfico. Estou começando a montar meu blog agora, gostaria muito de poder divulgar o seu blog e vc divulgar o meu.
Aguardo resposta.
Beijinhos
Tatiana

Fátima e Arts disse...

Oi amei seu blog, é tudo tãããããão bonito,parabéns...
Adorei encontra-lo,muito, muito bom mesmo.
Fica com Deus
Bjs
Fátima