18 de março de 2010

Panos de Prato em Patchcolagem




Bjim Bjim e Tiau Tiau ... Fuiiiiiiii !

3 comentários:

Carla Cristina disse...

Um mais lindo que o outro.
bjus

Rosalba disse...

ESTAN HERMOSOS TUS TRABAJOS. FELICITACIONES. A MI ME ENCANTA EL PATCHWORK. SALUDOS

ROSSI

mundo-rossi.blogspot.com

Carol Diniz disse...

Oi!
ainda nao conhecia seu blog.. mas ja estou por aqui vasculhando tudinho.. hehehe
Seus trabalhos sao lindos!
Estou aprendendo a lidar com as patch colagens.. será que vc nao podia me dar uma ajudinha..?
Eu aprendi mesmo vendo nas revistas e sabe como é.. falta aquelas diquinhas..
Ate fiz um avental da uma olhadinha lá no meu blog..
Mas restam duvidas.. podemos nos falar poe msn..? Ou trocar e-mail.. oq acha.?
O meu é lindakarol@hotmai.com
Bjinhus!
Desde já muito obrigada!