31 de março de 2009

Tic Tac e Broche em Flores de Fuxico

Para fechar o mês das Mulheres mais flores....
Essas foram feitas com alfinete para Broche para enfeitar qualquer tipo de roupa, jaqueta, chapéu e boné... onde a criatividade mandar rsrs

Essas já são em Tic Tac para as mocinhas de mamães rsrsrs



Bjim Bjim e Tiau Tiau ... Fuiiiiiiii !

7 comentários:

Irma Andréia disse...

Ah agora deu...
Olha sou bem suspeita, pois adoro essas florzinhas... e as suas ficaram lindas...
bjs migaaa
novidades, posso levar Julia junto fazer a prova rsrs

Pequenas Artes disse...

Olá querida, tudo bem? Deixei um desafio pra vc lá no meu blog, mas só agora me dei conta de que não avisei às meninas indicadas... que cabeça, hein? Passa lá pra pegar, tá? Pra você não ter que ficar procurando vou deixar o link direto, ok?
Bjokas e fique com Deus.
http://travessurasdalalinha.blogspot.com/2009/03/selinhos-recebidos.html

Rosa disse...

Oi amiga, adorei as novidades, você sempre se atualizando e se aperfeiçoando. Tudo de bom e beijos da Rosa...

Maria Andréa disse...

Olá!!
Tem selinho em meu blog pra vc... Um bjão!!!

Bordados & Cia disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos. Flor, queria lhe perguntar do que é aquela puxador da latinha.

Obrigada
Silvana

Princesa disse...

hummm amo flores, bêlos trabalhos.
beijokas
Flor

Gabby Azevedo disse...

Lindinhos seus trabalhos. Amofuxico também.
Gabby