11 de agosto de 2008

Caminho de Mesa Verde

Ei amigas!!! Este é o caminho de mesa que adorei fazer. Vi no Blog da Mirian e resolvi fazer. Mto fácil e rápido de fazer. Mas achei ele meio pequeno pq fiz com uma linha fina a Cléia e ele ficou com 0,90 cm de comprimento. Mas já estou a caminho de mais um branco e com linha Camila Fashion. Creio q este vá ficar maior.











Desejo a todas uma boa semana e boas artes...


Desejo tbm um pouco atrasadinho né rsrsrs um Feliz dias Dos Pais ao meu Papis um tbm ao Paulo (padrasto da Teté) e a todos os papis e um tbm para o papai mais fresco o marido da minha amiga Irma o Adri.
Felicidades hoje e sempre á todos.

8 comentários:

Gezinha® disse...

Bom dia!!!
Fiz o teste lá no meu blog e funcionou...
Obrigada pela sua ajuda...
Abraços
Gezinha

Táta disse...

Olá Mel,
muito agradecida pela visita e pelo coment...
Eu tb sou apaixonada pelos trabalhos da Carlinha... e agora, que estou conhecendo os seus estou apaixonada tb...
Nossa, as latinhas pretas ficaram muito lindas!!! Vc tb tem mãos de fada!!!
Parabéns pela criatividade!!!
bjokas, Cátia

Irma Andréia disse...

Oi Mel...
Adorei a dica... arrasou, sabe que comigo acontece e eu não tinha percebido isso...
Muito bom
Adorei o caminho de mesa verde, um charme...
beijos
Irma

Rosa disse...

Oi amiga, adorei te ver produzindo. O caminho de mesa ficou lindo, o tom do verde ficou perfeito. E para terminar os elogios a sua dica foi nota 10. Seja sempre felize e beijos da Rosa.

Elaine disse...

Amei este caminho de mesa .Pena que não levo jeito pra isso .Mas admiro quem faz.Parabéns.

Carla Lina disse...

Ei oljha eu aqui =)
amei ficou muito lindo
já to doida ora ver ios meus =D
bjs

gosto pelas artes disse...

oi querida que lindo trabalho, bom fim de semana, bjos

Mariselma disse...

Oi Mel. Que lindo ficou esse trilho...parabéns...